Eae pessoal, falei que eu iria postar com mais frequência, pena ter que ser sobre um tema que me deixa muito triste e está sendo muito comentado ultimamente.
Não sou nenhum maggot (ultra-fã de Slipknot), apenas gosto um pouco da banda, mas admito que fiquei bastante triste quando soube do falecimento de Paul Gray, baixista da banda.E é com uma grande tristeza que eu trago essa notícia até vocês.
Em uma entrevista para o site "Sonisphere Festival", o guitarrista James Root, disse que o Slipknot ainda não tem certeza se vão continuar, é possível que haja uma separação da banda. Disse também que ele e o Corey Taylor (vocalista da banda) planejam se dedicar mais a banda Stone Sour (projeto paralelo de ambos os músicos).
James falou que deverá existir um longo processo para que os membros da banda aceitem a perda do grande amigo, para ai então voltarem a fazer shows e produzirem CD's. Devemos lembrar também que a banda estava de férias quando Paul morreu e só planejavam voltar em 2012.
É, isso ai pessoal, vamos torcer para que eles se acertem e continuem a tocar mesmo sem o baixista, sabemos que o espírito de Gray sempre estará ao lado da sua banda. Abraços caros leitores e até a próxima.
Pois é.. que coisa mais triste que aconteceu com eles... Mas como ocorreu com o Metallica, talvez consigam manter-se!
ResponderExcluirEsperar para ver!
;D