Blog Desvio: Pequeno Texto Sobre O Rock

terça-feira, 13 de julho de 2010

Pequeno Texto Sobre O Rock


Rock bem mais que musica um estilo de vida, algo forte e duradouro que já quebrou e continua quebrando varias barreiras.


Um dos estilos mais duradouros da historia com centenas de vertentes capazes de agradar todos os mais variados gostos que existem, criando lendas, e até Deuses, quase que uma religião.


Uma linguagem mundial que já foi usada para falar de amor, raiva, revolta, angustia, paz, afeto, na verdade todos os sentimentos, um grande movimento que chega até ser contra cultural, tenta fazer o homem pensar e se revoltar pelo nosso sistema.


Orgulho-me de ser roqueiro de ter ídolos dos anos 60, 70, 80 e 90, de ir a shows só pensando nas bandas e nas musicas, em me divertir, realmente curtir um som. Escutar músicas entender e sentir o que elas passam, escutar músicas que me fazem pensar em nossa sociedade e em todo sistema.


Gosto de ser diferente dos que seguem tendências e modas, dos que dão mais valor a coisas matérias, das pessoas de cabeça fechada, dos alienados, e não ligo quando sofro de alguma forma de preconceito por gostar de Rock, me estimula ainda mais. E se você curte rock e pensa pelomenos um pouco como eu, gosta de boa musica hoje é seu dia Feliz Dia Mundial Do Rock.

5 comentários:

  1. Rock and roll é foda
    o som que vai passar por todas as datas e sempre atual.

    http://www.loverocklive.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu amo rock...
    Acho que uma expressão sempre jovem, sempre renovada, da música..
    Os clássicos sempre serão adorados.
    ;D

    ResponderExcluir
  3. Pra ser sincero... preferia que o Rock tivesse acabado, fechado, proibido a partir do ano 2000.
    Porque sinto vontade chorar (que emo) ao ver no que os caras fizeram com esse ritmo alucinante...

    ResponderExcluir
  4. Bom eu sou mais novo, quando menor não ouvia rock e agora não tem mais rock de verdade, então não conheço muito...

    ResponderExcluir
  5. Muito bom seu texto...
    E muito bonito sua paixao pelo rock!
    xD

    ResponderExcluir